segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COMPRAS PELA INTERNET, EU RECOMENDO!!


Hoje em dia comprar coisas pela Internet virou mania. Além da praticidade de não ter que sair de casa, você pode encontrar bons produtos com preços bem acessíveis. Os descontos variam de 30%, 70% as vezes até mais. É de deixar qualquer mamãe/mulher maluca!!!

Inspirada e instruída pela minha “cumádi” Mariella (caderninhodamamae.blogspot.com.brque é adepta das lojas virtuais há muito mais tempo que eu, acabei comprando TODAS as roupas do Yuri pela Internet, além do carrinho, banheira, berço portátil, etc...

Toda mãe de menino fica frustada quando vai procurar roupa nas lojas. Em 90% delas as seções masculinas se resumem a 5 araras enquanto as femininas tem uma infinidade de cores, modelos e tamanhos, uma injustiça!!

Nas lojas virtuais a proporção não é muito diferente, mas a variedade de modelos masculinos é muito maior. As mamães de meninos conseguem sair do “regata/bermuda” e se divertir com camisas, pólos, bermuda saruel, bodies divertidos, macacões descolados, pijamas, sapatos moderninhos, calças jeans transadas. Aliás o Yuri não tem nenhuma regata/bermuda”..hauhauhauh... Viva a Internet!!!

Muitas amigas que vieram conhecer o guarda-roupa do Yuri ficaram bobas com os modelitos e me perguntam o nome dos sites, onde existem os melhores preços, se os produtos são realmente bons...Então resolvi escrever esse post para indicar alguns sites e contar como foram minhas experiências de compras.

Não me lembro exatamente qual foi a minha primeira compra e nem em que site realizei, mas todos que eu citar aqui foram experimentados por mim.

Um que eu  visito quase que diariamente é o www.dinda.com.br , sempre tem campanhas ótimas e preços muito acessíveis. O valor do frete aqui pra Londrina não é nada exorbitante e acaba valendo muito a pena. Nesse site você encontra muita variedade de marcas e produtos. Comprei desde bodies mais simples, macacões mais elaborados, conjuntos maravilhosos de calça jeans e camisa social até bolsa de maternidade. A única coisa “ruim” é que o prazo de entrega gira em torno de uns 30 dias. O segredo é você comprar e “esquecer” (dica da expert Mari)

Um outro site muito legal é o www.764kids.com.br , nesse eu fiz uma compra bem grande de bodies a preços arrasadores!! Todos vieram lindos e com  um material excelente. E, pasmem, chegaram em 3 dias!!!  Levei o maior susto quando recebi o pacote do porteiro. Foi muito rápido mesmo!!! É um site bem acessível, tem um chat online para dúvidas que realmente funciona, fui super bem atendida quando precisei. Esse eu super recomendo!!

Fiz também 2 compras no www.boniticos.com.br . Do que eu me lembro nesse foi onde paguei o frete mais caro. O prazo de entrega também é de uns 20 dias úteis, mas as roupas vieram certinhas e são de muita qualidade. Faz um tempinho que não entro nele para conferir as novidades, mas recomendo. Com relação a valor, não é dos mais baratos, mas fuçando você encontra peças com preços legais.

Comprei também no www.brandsclub.com.br e no www.privalia.com.br . Esses não são sites exclusivos de roupas infantis. Neles você também encontra roupas e sapatos adultos. Tem que ficar sempre de olho pois as campanhas não duram por muitos dias e os produtos esgotam facilmente pois os descontos são realmente grandes . Neles você acha peças de todos os valores e marcas bem conhecidas pelas mamães. O tempo para a entrega também é meio demoradinho, uns 20 ou 30 dias... As mamães ansiosas sofrem!! Hauhauhahua

Outro site bem conhecido é o www.baby.com.br . O forte dele, segundo a minha opinião, não são as roupas. Comprei  o carrinho, o berço portátil e a banheira do Yuri. Existe uma variedade bem grande de marcas e preços. O mais legal é que se cadastrando no site você recebe informativos e descontos exclusivos. Como essas “coisinhas”  tem valores mais altos o parcelamento também é maior e sem juros, uma maravilha!!! Outra vantagem é que eles trabalham bastante com o “frete grátis” e isso torna o site ainda mais atrativo.

Convém lembrar que existem muitos outros sites confiáveis para comprar e mesmo pela Internet é preciso pesquisar. As vezes o preço em um lugar é melhor mas o frete é bem mais caro, o preço divulgado é só para pagamento à vista ou o parcelamento é pequeno.Tudo isso tem que ser analisado pois a melhor compra é aquela em que você consegue unir preço, qualidade e que atenda suas necessidades de pagamento e prazo de entrega.

Sem sombra de dúvida eu posso dizer que fiz excelentes compras e gastei muito menos com as roupas do Yuri do que se fosse comprar em lojas físicas. Não gastei  R$1 com gasolina ou estacionamento. Além de tudo economizei tempo e disposição!!!

Mas, exatamente por todas essas facilidades,  é preciso tomar muito cuidado. O maior perigo das compras pelas Internet é você perder o controle. São tantas promoções, variedades e sua caixa de e-mail sempre lotada de ofertas imperdíveis!!! “As mãe pira”!!

Por experiência própria eu posso garantir que no começo a gente perde mesmo o controle e quer comprar TUDO, mas com o tempo vai aprendendo a ficar mais seletiva e resistir às tentações.

Uma outra dica bem importante antes de comprar pela Internet é sempre buscar referências sobre os sites, conversar com pessoas que já compraram. Assim como existem os sites confiáveis, existem também os não confiáveis!!!

Esteja sempre alerta para essas armadilhas, pesquise, organize-se para não gastar além do limite e aproveite!!! Se jogar no mundo das comprar virtuais faz bem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário