terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O PRÍNCIPE ENCANTADO EXISTE


Sim meninas!! Ele existe, se chama Victor Silva Costa e tem dona!! Eu!!

O meu melhor amigo, namorado, parceiro de balada, marido e agora pai do meu filho.

Engana-se a mulher que acha que o príncipe encantado é um cara perfeito. Para essas só resta mesmo a solidão. O príncipe encantado é um cara cheio de defeitos, mas que mesmo assim vale a pena amar.

O meu príncipe tem olhos e cabelos pretos, uma barriguinha sexy (nada sarado), altura suficiente, ronca de vez em quando, deixa as roupas espalhadas pelo chão, esquece as datas comemorativas, me deixa falando sozinha quando quero brigar...

Só que ele também é carinhoso, diz que me ama várias vezes ao dia, me acha a mulher mais linda do mundo, me apoia em todas as decisões, aguenta minhas frescuras femininas na maior paciência, me ajuda a cuidar da casa, me entende pelo olhar, enxuga minhas lágrimas, me abraça forte quando preciso de apoio, diz que eu sou muito inteligente e me acha gostosa mesmo eu estando gordinha.

Hoje faz 10 anos que estamos juntos!

Nesses 10 anos nós vivemos muitos momentos maravilhosos!! E agradeço todo os dias por Deus ter colocado o Victor no meu caminho.

Foi com a ajuda dele que eu superei e tento superar até hoje a perda do meu pai. Foi nos braços dele que eu chorei por todas as tristezas e agonias. Ele é meu porto seguro, minha fortaleza.

Ao mesmo tempo já perdi inúmeras  vezes o fôlego de tanto rir das suas palhaçadas. Ele sabe como arrancar um sorriso do meu rosto. Sabe me fazer feliz!!!

Obrigada meu amor por fazer os meus dias melhores, por estar sempre ao meu lado, por aguentar minhas chatices com tanta paciência, por ser tão companheiro, tão amigo. Te agradeço pela atenção de todos os dias, pelos braços quentinhos, por dormir de conchinha...

Agora, mais do que em qualquer outra comemoração, estamos vivendo o momento mais feliz de nossas vidas. Nosso filho está chegando aí para materializar o nosso amor!! Quando olharmos pra ele vamos nos lembrar de todos os anos que já se passaram, e vamos nos unir ainda mais para viver os anos que virão pela frente!!

Eu te amo muito meu príncipe!! E quero viver muitos e muitos anos ao seu lado!!




Um comentário: