sábado, 1 de dezembro de 2012

COMEÇANDO PELO MEIO...

Bem... estou meio sem saber por onde começar...
Se "começar pelo começo" sairia um post muuuuuito grande.. pois o começo dessa minha aventura materna foi há 31 semanas e 5 dias atrás...
Sim! Eu estou bem atrasada... mas aos poucos vou tentar relembrar o que já se passou desde o dia em que soube que estava grávida e nem imaginava o que estava por vir!!!
Por enquanto vou me iniciando nesse mundo de mães blogueiras (completamente apaixonadas pelas suas crias) com a ajuda da minha "cumadi" Mariella Silva.. dona do Caderninho da Mamãe e que me inspira a ser blogueira e a ser mãe também!!!
Que venham as experiências e as inspirações para fazer desse blog meu cantinho especial!!!

3 comentários:

  1. te amo gata...ficou show...

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou acompanhar =)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou suspeita pra falar, pois fui citada e pq sempre quis que isso acontecesse (o blog e o filho tb :D).
    Mas to super feliz que você criou coragem pra fazê-lo, tenho certeza que vai ser una ótima parte da ótima vida de mãe.
    Bjos flor e boa sorte!

    ResponderExcluir