sábado, 1 de dezembro de 2012

NO DIA EM QUE NÓS DOIS VIRAMOS UMA SÓ CARNE!!!

"A gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor..."


Me casei no dia 21 de janeiro de 2012 depois de 9 anos e 6 dias de namoro/noivado com o Victor...  Tivemos um casamento lindo com direito ao vestido de noiva, Igreja, flores, padrinhos, convidados, etc.

Ao contrário da cerimônia nossa festa não foi assim tão tradicional, e nem poderia ser...
Para quem não sabe meu marido é DJ e até pouco tempo (antes de descobrir que estava grávida) eu era uma baladeira de sexta, sábado, domingo, feriados e dias da semana também...!!!  Por esse motivo a nossa festa foi literalmente na BALADA, no lounge do Bar Escritório, num dia normal de funcionamento da casa.

Nada de mesas, cadeiras, jantar e cerimonial! Dançamos e bebemos muito, principalmente o Victor. Tinha uma coisinha ou outra pra comer e muito bebida!!! Enfim, cheguei em casa as 8 e meia da manhã depois de passar na feira pra comer pastel vestida de noiva!!!

Foi uma noite incrível ao lado dos nossos amigos mais próximos, e até hoje escuto: “Sua festa foi incrível” , “o melhor casamento que eu já fui”... enfim... muitos elogios!!!

Desde então eu sou uma mulher casada e venho descobrindo a cada dia as delícias e as complicações da vida conjugal!!! Muito mais cheia de delícias que complicações, graças a Deus!

Posso dizer com muito orgulho que meu marido é o homem da minha vida, meu melhor amigo e meu companheiro!!! E assim será até o fim...

   Os noivos...

   A festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário