quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CARTA PARA O YURI....



Meu príncipe... 

Eu já te amava antes mesmo do seu pequeno coração começar a bater... e quando eu o ouvi pela primeira vez o meu faltou explodir de alegria...

Tenho acompanhado o seu desenvolvimento e a cada nova descoberta que fazemos juntos eu agradeço a Deus por ter você aqui no meu ventre...

Ser sua mãe me transformou em uma pessoa melhor, me fez enxergar coisas que antes passavam despercebidas aos meus olhos.

A sua chegada me fez pensar mais no futuro, a organizar o presente, para que tudo estivesse perfeito pra te receber...

Os enjôos vieram e não foi nada fácil, mas a mamãe sempre respirava fundo e aguentava firme porque sabia que aquilo era necessário e logo ia passar.

Depois nós nos sentimos e nas primeiras vezes eu ficava na dúvida se era você mesmo, mas em pouco tempo já sabia identificar cada movimento seu, por menor que fosse...

A barriga começou a crescer e eu ficava em frente ao espelho por vários minutos, admirando o milagre que era ter um bebê dentro de mim, e agradecendo todos os dias por você estar crescendo forte e saudável.

Agora você está quase chegando... As vezes não deixa a mamãe dormir direito com seus pezinhos “nervosos”... Mas não tem coisa melhor do que ser acordada com você pulando aqui na minha barriga...

Temos muitas conversas, mesmo sendo só eu falando as vezes acho que você entende e me chuta como sinal de que está ouvindo, coisa de mãe, né?

O seu quartinho está pronto, suas roupinhas estão compradas, todos os acessórios necessários já estão disponíveis só esperando você chegar.  Tudo foi preparado com muito amor e cuidado, cada detalhe pensado e repensado aqui pela cabeça perfeccionista da sua mãe e executado pelas mãozinhas meio inexperientes do seu pai. Ele virou pintor, furador de parede, colocador de adesivo, decorador... Ele também vem se transformando por você.

Agora estamos na reta final, mamãe está ansiosa para o grande dia em que irá conhecer o seu rostinho, olhar bem dentro dos seus olhos e saber que a minha vida agora é sua, e que a sua agora é minha. Falta pouco, muito pouco...

Aproveite as últimas semanas aí no seu “casulo” quentinho, mas pode ficar tranquilo que quando chegar a hora eu estarei pronta pra te receber e te amar para sempre!!!

                                                                                                      Com amor, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário